Pesquisa do OP 2015
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Questionário 2015-003 Versão para campo-após comentários

2 participantes

Ir para baixo

Questionário 2015-003 Versão para campo-após comentários Empty Questionário 2015-003 Versão para campo-após comentários

Mensagem por Admin Qui Jul 23, 2015 8:04 pm

Aqui vai as imagens do questionário já modificado, a partir do que foi comentado na reunião do dia 22/07.

Comentem abaixo sugestões ou correções.

Questionário 2015-003 Versão para campo-após comentários Image-12
Questionário 2015-003 Versão para campo-após comentários Image-11
Questionário 2015-003 Versão para campo-após comentários Image-13
Questionário 2015-003 Versão para campo-após comentários Image-14
Questionário 2015-003 Versão para campo-após comentários Image-15

Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/07/2015

https://pesquisaop.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionário 2015-003 Versão para campo-após comentários Empty Re: Questionário 2015-003 Versão para campo-após comentários

Mensagem por Rodrigo Rangel Qui Jul 23, 2015 8:41 pm

Pessoal, penso em imprimir o questionário frente e verso, e assim formatei-o de modo a usarmos apenas duas folhas. O que vocês acham?
Eu penso que é melhor, pois além de menos folhas, acho que também é uma forma de argumentar com o entrevistado que o questionário tem apenas duas folhas, e ele mesmo vai visualiza-las.

Rodrigo Rangel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Questionário 2015-003 Versão para campo-após comentários Empty Re: Questionário 2015-003 Versão para campo-após comentários

Mensagem por Marta Luz Sex Jul 24, 2015 9:09 am

Concordo Rodrigo em duas folhas fica bem melhor, não passa ideia de um questionário longo.

Marta Luz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Questionário 2015-003 Versão para campo-após comentários Empty Pranchetas de apoio a pesquisa

Mensagem por Liane Bayard Sex Jul 24, 2015 9:57 am

Oi pessoal,
Acho que ficará mais fácil para alguns lugares onde o espaço será reduzido que conseguirmos levar algumas pranchetas para apoio das folhas do questionário. Acho que temos umas seis, mas se alguém mais tiver alguma que possa emprestar para estes dias de pesquisa já ajudaria.
Pensamos em identificar as pessoas que estarão realizando captação de entrevistados e aplicando o questionário , talvez com crachás, ou adesivo na roupa. Pena não ter dado tempo nem termos recursos para camisetas no momento, mas vamos pensar em algo até a hora das entrevistas.
Quanto ao questionário acho que imprimir frente e verso é uma boa idéia, mas alerto para que não se use caneta hidrocor somente esferográfica.
Acho que por enquanto é isso.
Atenciosamente,
Liane Bayard

Liane Bayard
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Questionário 2015-003 Versão para campo-após comentários Empty Re: Questionário 2015-003 Versão para campo-após comentários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos